Um motorista de 26 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (25), após se envolver em um acidente de trânsito na av. Fátima Porto. A motociclista precisou ser socorrida para a Santa Casa de Misericórdia após bater no veículo. O motorista não parou após a batida e foi localizado em sua residência. Ele testou 0,61mg/l no teste do etilômetro, o que configura crime de trânsito.
O acidente aconteceu às 05h40. Uma câmera de segurança instalada em um mototáxi, localizado no cruzamento da rua 5 de Maio com a av. Fátima Porto, flagrou a batida. As imagens mostram a motociclista seguindo pela rua Cinco de Maio e atingindo a lateral do Toyota/Corolla, que seguia pela av. Fátima Porto. A câmera mostra que, após a batida, o motorista seguiu o trajeto, enquanto que a motociclista foi socorrida por pedestres. A câmera não registrou qual semáforo estava aberto no momento.
A Polícia Militar e o SAMU foram acionados. A motociclista recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia.
Os policiais tiveram acesso as imagens, que mostraram a placa do veículo. Por meio de consulta, os militares identificaram o veículo e foram até o endereço do proprietário. O Toyota/Corolla estava na garagem. O motorista afirmou que o semáforo estava intermitente no momento do acidente.
O homem realizou o teste do etilômetro, que resultou em 0,61mg/l, e foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]