Os acidentes aconteceram na madrugada desta sexta-feira (05) na Avenida José Amando de Queiroz, em Patrocínio. Primeiro, uma Mitsubishi Pajero derrubou o poste. Em seguida, outro carro não conseguiu parar e acabou batendo. O motorista que causou o acidente não foi localizado.

De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM, por volta das 04h20, a Polícia Militar estava realizando patrulhamento pela Avenida José Amando de Queiroz, momento em que foi informada por um transeunte que um veículo havia se chocado contra um poste.

No local, o condutor do Chevrolet/Classic, 36 anos, relatou  aos militares que conduzia o veículo pela via, momento em que se deparou com o poste caído em via pública, não conseguindo reduzir a velocidade do veículo a tempo de evitar um choque.

Notou-se ainda que referido poste havia sido derrubado devido a um acidente anterior por um condutor não identificado que dirigia a Pajero, o qual se encontrava parcialmente sobre a calçada e rente ao citado poste.

Procedeu-se consulta no sistema informatizado a fim de identificar condutor/ proprietário, todavia foi verificado que este tem residência em município distinto. Não foi possível contato para esclarecer o sinistro.

A Cemig compareceu no local e procedeu com trabalhos pertinentes e necessários a tal episódio. Por fim, como não foi possível identificar o condutor da Pajero, foi procedida a remoção pelo serviço de guincho de plantão.