Um motociclista de 47 anos ficou gravemente ferido em um acidente na tarde dessa terça-feira (14) em Patos de Minas. Além do enorme ferimento na perna, também chamou a atenção o fato da condutora do veículo que teria provocado o acidente não ter permanecido no local da batida.
Ângelo Aires disse que seguia pela rua Major Gote em direção ao Parque de Exposições e, ao passar em frente ao Unipam, foi fechado pela condutora de um carro. Ele não chegou a cair da motocicleta, mas as consequências foram graves. A perna esquerda foi cortada da altura da canela até a coxa, causando um ferimento que impressiona.
Ângelo foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência, mas não conseguiu identificar a condutora do veículo. Ela não permaneceu no local da batida. Testemunhas informaram tratar-se de um gol amarelado.
A motocicleta teve apenas um pequeno estrago no tanque, mas a permanência dos envolvidos no local do acidente é no mínimo uma demonstração de respeito ao ser humano. Além disso, não prestar socorro a vítima de acidente é considerado crime. Na noite de segunda-feira, a Polícia Militar registrou outra omissão em um acidente na avenida Fátima Porto. Uma pessoa foi atropelada e condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]