Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param de acontecer. No início da tarde desta sexta-feira (31), uma motorista de aplicativo ficou ferida ao ser atingida por outro automóvel no centro da cidade. Ela levava uma passageira, cidadã americana, que não ficou ferida, mas mostrou muita insatisfação. A outra condutora que teria avançado o sinal também não ficou ferida.

De acordo com a condutora do VW/Gol, seguia pela Rua Marechal Floriano em direção à Rua Major Gote quando no cruzamento da avenida Getúlio Vargas, a motorista do Corolla Cross não respeitou o sinal vermelho e acabou avançando. Com o impacto, a frente do Gol ficou totalmente danificada. Já o Corolla Cross rodou na pista parando sobre a faixa de ciclista na contramão de direção e com a lateral danificada.

Uma unidade do SAMU foi acionada e compareceu ao local em poucos minutos e socorreu a condutora do Gol até o hospital. Ela sentia fortes dores na região do pescoço. A passageira, que estava no banco traseiro, contou que passou por uma cirurgia recentemente na perna, mas não chegou a se ferir. Insatisfeita com o ocorrido, ela criticou algumas situações que acontecem no Brasil, como a resistência no registro da ocorrência policial.