A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia.

Uma mulher de 30 anos foi parar na delegacia, na tarde desta segunda-feira (13), depois de desacatar policiais militares em Patos de Minas. Ela foi flagrada estacionando na contramão e, quando os policiais foram chamar sua atenção, ela começou a agredi-los verbalmente. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia.

O fato aconteceu no bairro Jardim Paulistano, por volta de 16h30. De acordo com o Sargento Pereira, a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pelo local quando se deparou com uma condutora de 30 anos estacionando um carro na contramão de direção em frente a uma casa noturna. Os policiais pararam a viatura e chamaram a atenção da condutora. Ela, por sua vez, agiu de forma bastante ríspida com a guarnição policial.

Ainda de acordo com o Sargento Pereira, durante fiscalização para ver se a documentação dela e do veículo estavam em dia, ela se mostrava ainda mais exaltada. "Enquanto nós estávamos fiscalizando os documentos, ela se virou em nossa direção e disse que nós, policiais militares, somos coniventes com o crime porque na data de ontem ela teve seu celular furtado e, segundo ela, a PM não tinha feito nada por ela", disse o Sargento. Diante disso, ela recebeu voz de prisão pelo crime de desacato à autoridade e acabou sendo encaminhada para a delegacia.

O Sargento Pereira reforça que as guarnições iniciaram rastreamentos para tentar localizar o autor do furto do telefone celular ainda no domingo (12), dia do furto, mas que até o momento, ele não foi encontrado. A mulher disse para os policiais que é motorista de aplicativo e que teria ido até a casa noturna para levar uma passageira até a cidade de Guimarânia. O veículo que ela estava foi liberado para terceiros.