Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante na tarde dessa quinta-feira (08) após furtar o celular de uma funcionária dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade. A acusada foi identificada por meio de câmeras de segurança. A vítima havia esquecido o aparelho no recipiente de entrada da agência.
De acordo com informações da Polícia Militar, foi acionada por volta das 16h00 após a funcionária da agência perceber a ausência de seu aparelho celular. A vítima relatou que atendeu a acusada mais cedo e que, após retornar ao banco alegando buscar um documento no carro, ambas colocaram seus celulares no mesmo recipiente na entrada.
Enquanto a funcionária se ausentou para atender outra cliente, a acusada, conforme registrado pelas câmeras de segurança, retornou ao recipiente e apanhou o aparelho da vítima, um Motorola Moto G84 na cor azul escuro com capa azul clara. A imagem do momento do furto foi anexada ao registro da ocorrência.
Quando a funcionária percebeu o desaparecimento do celular, a acusada já havia deixado o local. As imagens das câmeras, no entanto, permitiram sua identificação.
Guarnições policiais iniciaram buscas imediatas e a localizaram na Rua Sergipe. Durante a abordagem, ela confessou o furto e informou que havia escondido o celular atrás do espelho do banheiro da agência bancária. Os policiais se deslocaram até o local indicado e recuperaram o aparelho.
A acusada, que trabalha como motorista de aplicativo e declarou estar em união estável, foi conduzida à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O celular foi recolhido para posterior restituição à vítima.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]