A PRF de Patos de Minas, na tarde dessa sexta-feira (24), apreendeu um veículo que foi clonado e adulterado por possuir restrição judicial. O condutor foi detido e encaminhado para a Polícia Civil.
De acordo com informações da PRF, a equipe realizava ronda ostensiva, quando avistou um veículo Toyota RAV4 sem respeitar a distância de segurança do veículo da frente. Ao realizar a abordagem e iniciar fiscalização, o condutor informou que teria adquirido o veículo em uma troca com um homem do Rio de Janeiro.
No entanto, o homem não sabia fornecer mais informações sobre o processo de aquisição do veículo. Ao aprofundar na análise, foi possível constatar que o carro foi clonado/adulterado e que o veículo original possui uma restrição judicial desde 2022.
Foi constatado, portanto, que os elementos foram adulterados para que o veículo se passasse por outro regular, em razão da restrição judicial. Dessa forma, o homem foi detido por conduzir veículo adulterado e foi levado para a Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo foi apreendido e levado para o pátio da PCMG.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]