Um motorista de 32 anos de idade morreu em um grave acidente de trânsito na madrugada deste domingo (11) na estrada LMG 743, que liga os distritos de Areado e Major Porto, no município de Patos de Minas. O condutor foi encontrado sozinho no interior do veículo e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma testemunha informou que estava dormindo na casa dos pais, em uma fazenda nas próximidades e escutou o barulho por volta 0h45. Ela disse que foi até o local e se deparou com o motorista sozinho e inconsciente dentro do carro. Outros veículos foram parados e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro.

A Polícia Militar foi informada e, ao chegar ao hospital, recebeu a informação de que o motorista não havia resistido. Ele foi identificado pela CNH como Eduardo Martins Silva, de 32 anos.

No local do acidente, os policiais se depararam com o GM Celta fora da pista. Como não houve testemunhas e o condutor faleceu, não foi possível descobrir a dinâmica do acidente. Pelas marcas deixadas no local, os policiais suspeitam que ele seguia de Areado para Major Porto, quando perdeu o controle da direção e capotou várias vezes.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai ajudar a apurar as causas do acidente.