Um motorista da Prefeitura de Douradoquara foi preso, na noite desta terça-feira (03), transportando grande quantidade de drogas no veículo oficial do município. O homem transportava pacientes que faziam tratamento em Uberlândia e estudantes.

Segundo informações da Polícia Militar, durante uma blitz de trânsito no distrito de Chapada das Perdizes, os policiais viram um GM/Sprinter, que pertence à Prefeitura de Douradoquara, transitando em direção à cidade. Os policiais já haviam recebido denúncias de que um motorista da prefeitura estaria realizando tráfico de drogas enquanto transportava pacientes médicos para outras cidades.

Os militares deram ordem de parada, porém o motorista não acatou e tentou fugir. Os policiais iniciaram a perseguição e deram nova ordem de parada, que mais uma vez não foi acatada. O carro foi interceptado próximo à Capela do Campo Alegre, cerca de 04 quilômetros de distância do local da blitz.

O homem transportava pacientes que realizavam tratamento em Uberlândia e estudantes, que testemunharam a ação policial. Dentro do carro, os policiais localizaram dois tabletes de maconha, cinco carregadores de celular, oito capas de celular, uma caixa com 25 películas de tela de celular e um aparelho celular.

O motorista disse que buscou os materiais em Uberlândia para Douradoquara, a pedido de um homem já conhecido pela polícia por tráfico de drogas e proprietário de uma loja de acessórios de celular em Douradoquara.

O motorista foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.