A Polícia Rodoviária Federal prendeu nessa terça-feira (30), em Patos de Minas/MG, um homem de 35 anos por receptação de veículo automotor. Ele conduzia um veículo que havia sido furtado recentemente no estado de São Paulo. Ele disse que levaria o veículo para um amigo no estado da Bahia. Ela já havia feito isso outras vezes.

De acordo com informações da PRF, enquanto a equipe realizava comando de fiscalização, foi abordado o veículo Fiat/Strada Working CD ano 2015, com placa Coronel Fabriciano/MG. Ao solicitar ao condutor os documentos do referido veículo, este disse que tinha posse destes e que estaria transportando o veículo para um amigo, de Ibitinga/SP até Ribeira de Pombal/BA. Informou ainda que recebeu 1000 reais para o transporte e que já havia feito esse serviço outras vezes.

Diante disso, os policiais efetuaram uma fiscalização minuciosa e verificaram que os sinais de identificação do veículo estavam adulterados e que o referido veículo trata-se da Fiat/ Strada com queixa de furto em 09/05/23 na cidade de São Paulo/SP. Diante disso, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Patos de Minas/MG para realização dos procedimentos cabíveis.