A moto ficou totalmente destruída.

Um motociclista teve que ser levado para o Hospital Regional e o motorista de um carro para a delegacia na noite dessa sexta-feira (15). O motorista do GM/Corsa, Manoel Ribeiro Viana Júnior, 25 anos, teria tentado atravessar o cruzamento e acabou sendo atingido pelo motociclista. Ele apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com o Sargento Bessa e Cabo Lorrane, o motociclista, Lázaro Alves Silva, 32 anos, seguia pela Rua Vereador João Pacheco quando acabou atingindo o carro que seguia pela avenida Piauí. Com o impacto, ele foi arremessado da moto a parou a cerca de 10 metros do local. A moto ficou completamente destruída.

Unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local para fazer o socorro da vítima. Segundo o Sargento Bessa, a informação inicial era de que Lázaro havia sofrido uma fratura na perna. No carro, havia três ocupantes. Segundo os policiais, com eles, nada de mais grave foi registrado.

Manoel disse para os policiais que o motociclista estava em alta velocidade. Ele disse que parou no cruzamento e só avançou a parada porque pensou que daria tempo para atravessar. Mas não teve jeito. Os policiais constataram que ele era inabilitado e ainda apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

Manoel foi levado para a delegacia para as demais providências. O Corsa foi removido para o depósito credenciado do Detran. Todos ficaram assustados com o estado que ficou a moto. A frente dela ficou completamente destruída e o quadro chegou a se contorcer. A Honda/Titan teve que ser carregada e removida do local em uma caminhonete.

​Autor: Farley Rocha