Um motorista foi parar na delegacia na noite dessa sexta-feira (10) após subir o meio fio e atingir violentamente a traseira de um veículo que estava parado no sinal da avenida Piauí. O motorista de 49 anos apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Por muito pouco, ele também não acertou um policial e a esposa que também estavam parados ao lado.

O Tenente Duarte e a esposa testemunharam o acidente. O militar contou que estava parado atrás do Fiat/Siena em sua moto, no entanto resolveu avançar e parar ao lado. Nesse momento, veio o VW/Gol descontrolado e atingiu a traseira do Siena. Antes do impacto, o carro chegou a subir o meio fio e estourar o pneu.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. O Sargento Faria informou que o motorista Edson Guimarães apresentava fortes sintomas de embriaguez. Ele foi convidado a soprar o etilômetro, mas acabou se recusando. Ele foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

Ainda assustada com a batida, a motorista do Siena, Janete de Araújo, ficou revoltada e cobrou o ressarcimento dos prejuízos. A Polícia Militar orienta os motoristas a nunca dirigirem depois de consumir bebida alcoólica.

Autor: Farley Rocha