Um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Militar da cidade de Tiros nessa terça-feira (10) por cometer pelo menos três crimes. Ele não era habilitada e usava documento falso. Além disso, o condutor estava com um revólver e munições dentro do carro e foi reprovado no teste do etilômetro.

Os policiais faziam patrulhamento pela cidade, quando foram acionados para comparecer em um acidente de trânsito sem vítima, que havia ocorrido na avenida Levi Bontempo, no centro de Tiros, onde o condutor do veículo bateu em um carro estacionado e posteriormente derrubou um poste de iluminação pública.

Ao chegar no local, os militares, abordaram o condutor e perceberam alguns sinais de embriaguez. Durante conversa com os policiais, o homem confessou que portava em seu veículo, um revólver cal. 38, juntamente com algumas munições.

Devido a corrente elétrica exposta, a guarnição aguardou a liberação do local pela empresa responsável, para verificar o veículo, e após buscas, foi encontrado no porta luvas, um Revólver calibre .38 desmuniciado, com 9 munições intactas dentro de uma sacola plástica. Apesar de possuir registro, o autor não tem autorização para portar tal armamento, ocorrendo assim o Porte Ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Durante registro da ocorrência, foi solicitado a CNH do autor e ao ser analisada e consultada pelos militares, ficou constatado que o documento é falso. Diante disso, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil