Os acidentes de trânsito, tanto no perímetro urbano de Patos de Minas quanto nas rodovias, não param de acontecer. Na tarde desta terça-feira (11), um motorista de 36 anos capotou o veículo na Curva da Morte, no km 396 da BR 365. O condutor dispensou atendimento médico. Equipamentos para inibir as altas velocidades já estão instalados na curva que já foi palco de várias mortes.
O veículo parou com as 4 rodas para o alto, ocupando parte da pista. Ele chegou a atingir o guard-rail que protege os veículos para não caírem na ribanceira. O SAMU foi até o local para prestar o socorro. O motorista foi abordado deambulando, orientado, sem ferimentos visíveis e sem queixas, dispensando a condução para receber atendimento médico. A pista estava molhada e pode ter contribuído para as causas do acidente.
Após serem retirados em setembro 2019, radares fixos já estão sendo instalados nesta curva que já foi palco de inúmeros acidentes. Os equipamentos, sendo um no sentido de Patos de Minas a Varjão de Minas e outro no sentido contrário, com limites a 60 km/h, devem inibir o excesso de velocidade e prevenir acidentes. Os equipamentos devem passar por aferição do INMETRO para início do funcionamento.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]