O acidente aconteceu na noite desse domingo (26) no km 223 da BR 354, em Carmo do Paranaíba. O motorista que não foi localizado e estaria com sinais de embriaguez bateu na traseira de outro automóvel. Uma pessoa chegou a sofrer traumatismo craniano. Após o acidente, o condutor saiu do local e não foi localizado.

O fato aconteceu por volta das 19h35. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após serem acionados, o Cabo Tarcísio e Cabo Marques compareceram ao local onde constataram o acidente envolvendo 2 veículos. A condutora do VW/GOL, que não se feriu e aguardou no local, relatou que adentrou na rodovia BR 352 vindo de uma estrada vicinal, em sentido Lagoa Formosa para Carmo do Paranaíba e teve seu veículo colidido repentinamente na traseira por Peugeot de cor preta.

A motorista relatou ainda que o motorista do veículo Peugeot aparentemente estava com sinais de embriaguez, pegou uma carona no local e tomou rumo ignorado. No veículo VW/Gol, havia ainda uma pessoa que foi levada por meio de ambulância para o hospital Municipal de Carmo do Paranaíba com ferimentos leves

No veículo Peugeot estavam três pessoas. Uma passageira teve TCE e uma criança de 5 anos sofreu ferimentos leves. O condutor que, aparentemente não se feriu, tomou rumo ignorado após o sinistro. Durante rastreamento, foi obtida a informação de que o condutor havia dado entrada no hospital Vera Cruz em Patos de Minas, tendo sido atendido e liberado, mas, ele não foi localizado.

O veículo Peugeot foi removido para o pátio local e o VW/Gol foi liberado para a respectiva condutora a qual providenciou serviço de guincho para retirada do automóvel do local.