A Polícia Militar foi acionada na noite dessa quinta-feira (24) para registrar um acidente envolvendo quatro veículos. Testemunhas informaram que três deles estavam estacionados na via e foram atingidos por um carro que era conduzido por uma mulher, supostamente embriagada, que fugiu do local.

Os proprietários da motoneta, de um veículo VW/Fox e de um GM/Classic deram a mesma versão para o acidente. Eles informaram que seus veículos estavam estacionados na via quando ocorreu o acidente. O veículo Peugeot 208 teria batido violentamente no GM/Classic, que foi empurrado e bateu no VW/Fox, que por sua vez, atingiu a motoneta.

Os proprietários dos veículos atingidos foram informados por testemunhas que o veículo Peugeot 208, que teria causado o acidente, era conduzido por uma mulher, que fugiu do local. Segundo eles, a mulher apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica. As testemunhas contaram ainda que um homem esteve no local e tentou tirar o veículo, mas não conseguiu.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência, outra mulher, também com sintomas de embriaguez, esteve no local com as chaves do Peugeot para tirar o veículo. Os policiais questionaram as testemunhas e confirmaram que esta segunda mulher não era quem conduzia o veículo no momento do acidente. Ela foi informada que carro seria removido, uma vez que o proprietário saiu do local e não indicou ninguém de sua confiança.

Questionada sobre o paradeiro da condutora do carro que provocou as batidas, a mulher disse que ela já tinha sumido no mundo. Os policiais encontraram uma bolsa no banco de trás do carro, com documentos, que seria da motorista. Também existem câmeras nas imediações que poderão ajudar a identificar a pessoa que de fato estaria na condução do veículo que causou a acidente. A ocorrência foi registrada e encaminhada para a Polícia Civil.