O acidente foi no cruzamento da rua Zeca Mota com a rua Acarapés, no bairro Alvorada. De acordo com testemunhas, o condutor da motocicleta trafegava pela rua Acarapés e avançou a parada obrigatória, atingido a caminhonete que trafegava pela rua Zeca Mota. Na batida, o conduto da motocicleta teve um corte na face e apresenta suspeita de fratura na perna direita.
Mesmo com o condutor da motocicleta ferido, o motorista da caminhonete não permaneceu no local. Ele só retornou depois, já que a placa do veículo tinha ficado para trás. O morista da S10 tentou se explicar dizendo que ficou perdido, já que é de outra cidade. Ele e os passageiros saíram ilesos da batida.
O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros ao motociclista que foi encaminhado para o Hospital Regional. Carlos confessou que tomou cervejas, soprou o etilômetro e acabou sendo atuado. Mesmo com o teor de álcool abaixo do que é considerado crime, o motorista foi conduzido para a Delegacia, por ter deixado o local do acidente sem prestar socorro.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]