Pessoas que estavam no local ajudaram a desvirar o carro.
A suspeita é de que a motorista do Fiat/Palio teria se sentido mal quando saiu da avenida Paranaíba e entrou na Rua Doutor Marcolino. Sem controle, o carro bateu em dois veículos que estavam estacionados do lado esquerdo da pista e tombou no meio da rua. A movimentada rua teve que ser interditada e mais um acidente foi registrado no local.

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (10). De acordo com o Sargento Alves, a suspeita é de que Azeni Matilde de Melo Siqueira, 69 anos, teria se sentido mal quando conduzia o veículo. O policial informou que a motorista teve que ser amparada após o acidente. Segundo o militar, ela estava bastante abalada e sentindo dores no corpo.

Vicente de Paula, proprietário da Ford/Pampa, um dos veículos atingido pelo carro de Azeni, também acredita que ela tenha se sentido mal. Segundo ele, estava em uma loja de frente quando aconteceu o acidente. “Eu só ouviu o barulho”, afirmou. Depois de atingir a Pampa, o carro ainda bateu na roda traseira de um Fiat/Palio e tombou no meio da pista.

A Polícia Militar foi acionada e interditou a pista para fazer o trabalho de retirada do veículo. Enquanto isso, o trânsito ficou bastante conturbado nas proximidades e um novo acidente foi registrado. O motorista teria se descuidado e atingido a traseira de outro carro que estava à frente. Houve apenas danos materiais nesse acidente.

Sargento Alves alertou os motoristas a ficarem atentos na direção e a deixarem o trânsito fluir quando depararem com algum acidente. O carro foi desvirado e a pista liberada para os motoristas. A ocorrência de mais esse acidente no conturbado trânsito de Patos de Minas foi registrada. O carro tombado no meio da Doutor Marcolino deixou muitas pessoas impressionados.

Autor: Farley Rocha