O condutor da motocicleta e a passageira tiveram que ser socorridos.

O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (18) no Bairro Novo Horizonte. O motorista do carro teria avançado a parada obrigatória e acabou provocando o acidente. O condutor e a passageira da moto tiveram que ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do Fiat/Uno José Paula Pereira, 56 anos, seguia pela Rua Geraldo Ferreira Silva quando não teria percebido a placa de pare e acabou avançando a esquina.

O motociclista, João Paulo Luiz da Silva, 24 anos, que seguia pela Rua Artur Magalhães com a passageira Rejane Cristina de Magalhães, 27 anos, não conseguiu parar e acabou batendo. Com o impacto, os dois caíram ao solo e tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional.

João Paulo sofreu escoriações nas mãos, pés e abdômen. Ele também sentia dores pelo corpo. Rejane foi socorrida com escoriações nas mãos, braço direito e dores na coluna cervical. Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados.

Testemunhas relataram que o motorista do carro disse que “deu um branco”. A imprudência e falta de atenção tem sido as principais causas de acidente de trânsito. As autoridades continuam alertando as pessoas a terem mais cuidado e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha