No trânsito cada vez mais conturbado de Patos de Minas nem as viaturas da Polícia Militar estão livres de sofrer acidentes. Na tarde dessa terça-feira (03), um motorista de 65 anos avançou uma parada obrigatória e provocou a batida com uma moto patrulha da Polícia Militar. Por sorte, o policial que estava trabalhando não se feriu.
O acidente aconteceu no cruzamento da rua Dona Luiza com a rua Maranhão, local com histórico de acidentes. A moto patrulha seguia pela rua Dona Luiza em direção ao centro da cidade, quando o veículo de passeio, que seguia pela rua Maranhão em direção à Lagoa Grande, avançou a parada obrigatória.
O sargento da Polícia Militar que conduzia a moto patrulha explicou que ainda freou para evitar a batida, mas que a moto derrapou e acabou atingido a lateral do veículo Chevrolet/Onix. O motorista do carro, um aposentado de 65 anos, confirmou a versão do policial e disse que não percebeu a aproximação da moto patrulha.
Com o impacto da batida, a moto patrulha teve diversos danos. O motorista do carro se comprometeu em arcar com os custos dos reparos. Ninguém se feriu.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]