O Fiat/Pálio rodou na pista e parou em cima do canterio central da Avenida Getúlio Vargas.
A Polícia Militar registrou mais um grave acidente em Patos de Minas. A batida envolvendo um ônibus do transporte coletivo e um Fiat/Palio aconteceu no cruzamento da Rua Marechal Floriano com a Avenida Getúlio Vargas, no início da manhã desta terça-feira (24). O carro ficou destruído. Duas pessoas foram levadas para o Hospital Regional com ferimentos leves.

De acordo com o Sargento Misael, o motorista do carro, Geraldo Caixeta de Oliveira, 52 anos, transitava pela Marechal Floriano quando avançou a parada obrigatória e foi atingido pelo coletivo. O impacto foi tão violento que o ônibus atingiu a parte frontal do carro que acabou rodando e batendo outra vez na lateral do coletivo.

O Palio ainda passou por cima de uma placa de trânsito e parou em cima da calçada. Geraldo teve ferimentos nos braços e pernas e foi levado pela própria viatura até o Hospital Regional. De acordo com os policiais, ele relatou que passou no cruzamento sem parar porque ia dar socorro a uma familiar que precisava de socorro.

No ônibus havia cerca de 20 pessoas, mas apenas uma precisou de atendimento médico. Florentina Rodrigues, 65 anos, ficou muito abalada com o acidente e foi conduzida ao hospital para ser avaliada por um médico. Os policiais fizeram uma multa para o motorista por avanço de parada obrigatória.

E esse não foi único acidente desta terça-feira (24), véspera de natal, em Patos de Minas. De acordo com os policiais, pelo menos mais três acidentes foram registrados apenas no início desta manhã. As autoridades orientam os motoristas a terem mais atenção, paciência e a sempre respeitarem as leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha