Rogério Silva Ferreira, de 22 anos, foi levado para o Hospital Regional onde continua internado.
O veículo que provocou o grave acidente na noite dessa quinta-feira (12) no cruzamento da rua Doutor Marcolino com a rua Amazonas e um Fiat Pálio prata. O motorista fugiu sem prestar socorro ao condutor da motocicleta.

Os veículos destruídos, com faixas educativas espalhados pela cidade para conscientizar os motoristas na semana do trânsito não tem surtido efeito. Os acidentes continuam a acontecer na cidade e a fazer vítimas. Na noite dessa quinta-feira (12) foram duas batidas na mesma via, com diferença de poucas horas.

O primeiro acidente aconteceu por volta de 22h no cruzamento da rua Tiradentes com a rua Olegário Maciel. Um veículo avançou o sinal vermelho e acabou atingindo outro veículo que passava pelo cruzamento. Apesar dos estragos nos veículos, os envolvidos tiveram apenas ferimentos leves.

Poucas horas depois, por volta de 1h, um avanço de parada provocou mais um acidente. O motorista de um Fiat Pálio de cor prata, que seguia pela rua Amazonas em direção à Lagoa Grande, não percebeu a aproximação do motociclista que seguia pela rua Doutor Marcolino e acabou provocando o acidente.

O condutor da motocicleta foi arremessado ao solo e teve ferimentos graves. Pessoas que estavam nas imediações é que acionaram o SAMU, já que o condutor do veículo que provocou a batida fugiu do local. Rogério Silva Ferreira, de 22 anos, foi levado para o Hospital Regional onde continua internado.

A motocicleta, que o jovem tinha comprado no mesmo dia, ficou com a frente destruída. A Polícia Militar foi acionada e pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais existentes nas imediações pegou as características do veículo. Só não foi possível precisar a identificação da placa. Rastreamentos estão sendo feitos para localizar o motorista.

Autor: Maurício Rocha