A motocicleta foi arremessada contra o poste.
O motorista de um Honda Civic fugiu depois de bater em um motociclista no cruzamento da rua do Acre com a rua Vereador João Pacheco. Mas não vai ser difícil encontrar o responsável pelo acidente. Na batida, a placa dianteira do carro foi arrancada e ficou para trás, permitindo assim a identificação do veículo.

O acidente aconteceu por volta de 21 horas. Júlio Ferreira Bertoldo trafegava em sua motocicleta pela rua Vereador João Pacheco em direção ao centro da cidade. No cruzamento com a rua do Acre, ele foi atingido em cheio por um veículo que avançou a parada obrigatória. A motocicleta foi arremessada contra o poste. O motorista do carro fugiu.

Júlio foi jogado ao solo e parou debaixo da motocicleta, mas teve sorte. Ele sofreu apenas escoriações em uma das pernas. O motorista conseguiu fugir, deixando para trás a placa do veículo, que é BVN 9449. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar o Honda Civic da cidade de Uberlândia.

A Polícia Militar lavrou duas multas para o veículo, por desrespeitar a parada obrigatória e por sair do local do acidente sem prestar socorro. A placa foi apreendida e encaminhada para a Polícia Civil para identificar quem estava dirigindo no momento da batida. Júlio quer ser ressarcido dos prejuízos que teve. A motocicleta ficou bastante danificada.

Autor: Maurício Rocha