O Honda Civic bateu violentamente contra o muro de uma residência.
Um acidente na noite desse domingo no bairro Sebastião Amorim chamou a atenção dos moradores e de fieis que participavam de uma procissão. O motorista de um Honda Civic perdeu o controle da direção e acabou batendo violentamente contra o muro de uma residência. Por sorte ninguém se feriu.

O acidente aconteceu por volta de 19h30 desse domingo. O motorista do carro, um jovem de 27 anos, informou aos policiais que trafegava pela rua C1, no bairro Sebastião Amorim, no instante em que um outro veículo cortou uma procissão. Foi nesse instante que ele perdeu o controle da direção.

O condutor informou que se assustou com a presença do segundo veículo e que, ao invés de frear, acabou acelerando. O carro desgovernado acabou batendo no muro de uma residência. O veículo quase atravessou para dentro da casa, permanecendo apenas com a parte traseiro do lado de fora.

Duas pessoas estavam no veículo. O condutor e a passageira saíram ilesos do acidente. As duas pessoas que estava na casa, apesar do susto, também não tiveram ferimentos. De acordo com os policiais militares, o motorista não havia ingerido bebida alcoólica.

Autor: Maurício Rocha