A Polícia Militar Rodoviária prendeu nessa terça-feira (07), no km 171 da MGC 354, Patos de Minas, um homem de 47 anos por receptação. Ele disse que havia comprado a caminhonete em um negócio que envolvia chácara. O dono estava procurando o veículo que havia sido apropriada de forma indevida.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 16h00, durante operação policial, equipe GTR abordou uma caminhonete MMC/L200 Triton, emplacada em Uberlândia/MG, conduzida por M.R.L de 47 anos. Condutor apresentou CNH dentro do prazo de validade e compatível para condução da caminhonete e CRLV exercício 2022.

Em consulta aos sistemas informatizados, foi localizado impedimento para a caminhonete. O proprietário residente em Uberlândia procurou a PM daquela cidade e registrou apropriação indébita da caminhonete. Realizado contato telefônico com o proprietário relatando a abordagem da caminhonete no município de Patos de Minas, ele encaminhou para equipe policial a documentação que comprova ser o proprietário de fato.

Já M.R.L disse que adquiriu a caminhonete através de negociação de compra e venda de uma chácara localizada na cidade de Caldas Novas/GO. Diante dos fatos, a caminhonete foi apreendida e o condutor/autor foi preso em flagrante pelo crime de receptação, sendo encaminhado ileso até a Delegacia de Patos de Minas para demais providências.