O acidente aconteceu no final da noite desse domingo (22) no Bairro Rosário, em Patos de Minas. O motorista teria perdido o controle após uma rotatória e acabou atingindo a traseira de um carro estacionado. Com o impacto, o veículo foi arremessado na traseira de outro automóvel. Ele acabou preso por embriaguez ao volante. O carro não estava devidamente licenciado e foi removido.
De acordo com informações da Polícia Militar, ao passarem pela Rua Ataualpa Dias Maciel, os policiais foram pela proprietária do VW/Fox que seu veículo estava estacionado regularmente, quando sofreu uma colisão pelo Fiat/Palio, conduzido pelo jovem de 23 anos.
O motorista do Palio relatou que, ao fazer a rotatória, perdeu o controle direcional vindo a colidir com na traseira do Fox. Em conversa com ele, ele respondeu que havia feito uso de bebida alcoólica, mas se negou a soprar o etilômentro. Ele apresentava andar cambaleante e hálito etílico.
O Fox, ao sofrer o forte impacto, acabou colidindo na traseira do Toyota/Hilux, que estava estacionado em sua frente, danificando também a parte de trás da Hilux, cujo dono não havia comparecido ao local. Não houve vítimas, apenas os danos constatados nos veículos.
O Palio estava com o último licenciamento válido para o exercício do ano de 2023 e foi removido ao pátio do guincho. Foram lavradas multas de trânsito. O condutor do Palio foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para registro e apresentado à autoridade policial.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]