Dessa vez, dois motociclistas ficaram feridos após uma batida frontal.
As unidades de socorro de Patos de Minas não param de atender as vítimas de acidentes na cidade. Na noite dessa quarta-feira (06), mais um acidente com vítima foi registrado e outra vez envolvendo motociclistas. Dessa vez, dois motociclistas ficaram feridos após uma batida frontal. Além desse acidente, vários outros foram registrados na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 20h00, na entrada do Jardim Paulistano. O condutor da Yamaha/YBR, Adinaildes Barbosa Ferreira, 42 anos, seguia pela Rua Dr. Ernane Lemos e acabou batendo na condutora da Honda/Biz, Arlinda Maria Soares Silva, 31 anos, que seguia em sentido à avenida Aristides Memória.

Com o impacto da colisão, os dois caíram ao solo e tiveram que receber atendimento médico. Adinaildes foi levado para o Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde ficou sob cuidados médicos. Ele sentia muitas dores pelo corpo. Ele relatou para os policiais que teve a visão ofuscada pelo farol de um caminhão e acabou não percebendo a motociclista.

Uma equipe do Samu também foi acionada para atender Arlinda. A condutora foi levada para o Hospital Regional com escoriações na mão e perna direita. A Polícia Militar registrou mais esta ocorrência de trânsito na cidade. De acordo com as informações, foram pelo menos 13 acidentes nessa quarta, sendo que 6 deles tiveram vítimas.

As autoridades continuam alertando as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito. E os motociclistas devem redobrar os cuidados. Os números mostram que eles são as principais vítimas no trânsito da cidade.

Autor: Farley Rocha