O número de acidentes de trânsito em Patos de Minas não para de aumentar. No final da tarde desta segunda-feira (16), um motociclista foi parar sobre o capô de um veículo depois de atingir um carro que tentava conversão. A motorista do automóvel não possui habilitação e o veículo estava com o licenciamento vencido.

De acordo com o Tenente Rabelo, a motorista do Fiat/Palio, Carla Caixeta Magalhães, 30 anos, seguia pela Avenida Arlindo quando teria tentado convergir à esquerda na Rua Vereador João Pacheco. O condutor da Honda/Titan, Sebastião Oliveira da Costa, 53 anos, não percebeu e acabou batendo no veículo, sendo arremessado da moto.

O motociclista foi parar sobre o capô do automóvel e foi orientado a aguardar a chegada do SAMU. Sebastião foi socorrido para a UPA com ferimentos da perna. Já a motorista do carro teve que ser levada para a delegacia. Carla não possui habilitação para dirigir automóveis. O Palio também não estava licenciado e foi removido até o depósito do Detran. As multas foram lavradas e os condutores orientados para as demais providências.