Após uma intensa perseguição policial em Presidente Olegário, a Polícia Militar conseguiu prender um condutor inabilitado de 26 anos, que fugiu de uma abordagem policial, na tarde dessa segunda-feira (25). O homem desobedeceu a ordem de parada no bairro Planalto iniciando a perseguição que percorreu várias ruas da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura realizava patrulhamento no bairro Planalto, quando tentou abordar o motociclista. O homem desobedeceu às ordens de parada e fugiu em alta velocidade pelas ruas de Presidente Olegário.

Em vídeos enviados por internautas, mostram o momento em que o motociclista tenta fugir pela contramão e é perseguido pelos militares que disparam balas de borracha para tentar conter o homem. Além disso, segundo os militares, o motociclista avançou diversas paradas obrigatórias. Após receber apoio de outra viatura, os militares conseguiram prender o homem. O motociclista não possuía CNH.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. Foram lavrados os autos de infração e a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran.