Com o impacto, o motociclista caiu ao solo e precisou ser socorrido por uma unidade do SAMU.

As principais vítimas do trânsito em Patos de Minas são os motociclistas. E nesta quarta-feira (31), outro condutor teve que ser levado para o Hospital Regional após uma batida no cruzamento da Rua Prefeito Camundinho com a Dona Luiza, Bairro Centro. A motorista do automóvel disse que teve a visão prejudicada e acabou não percebendo o motociclista.

O acidente aconteceu por volta das 14h00. A motorista do Ford/Fiesta relatou que seguia pela Rua Dona Luiza em sentido ao Centro quando parou no cruzamento. No entanto, ela avançou e o motociclista, Wiliam Mendes de Andrade, que seguia pela Rua Prefeito Camundinho, sentido Bairro Santa Terezinha, acabou batendo.

Com o impacto, o motociclista caiu ao solo e precisou ser socorrido por uma unidade do SAMU. Ele sofreu escoriações na face e mãos e também sentia dores no ombro e coxa direitos. O carro perdeu o para-choque na batida e a Honda/Titan, que Wiliam conduzia, ficou caída com vários danos na parte frontal.

Um familiar do motociclista esteve no local para registrar a ocorrência de trânsito. A motorista do carro relatou que teve a visão prejudicada por outro veículo que estava estacionado por isso avançou no cruzamento. “Eu tive que avançar um pouco no cruzamento para ver se alguém se aproximava”, contou.

Ela disse que o carro é segurado e tranquilizou o motociclista dizendo que tudo seria resolvido. As autoridades continuam orientando as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito. E para os motociclistas, esta recomendação é ainda maior. Eles são as principais vítimas de ferimentos no trânsito de Patos de Minas.

Autor: Farley Rocha