O motociclista se distraiu com a movimentação e acabou batendo em um carro que seguia em sentido contrário.
A tentativa de homicídio registrada pela Polícia Militar no final da manhã desta quarta-feira (05) na rua Vereador João Pacheco acabou, indiretamente, provocando um acidente de trânsito. Um motociclista que passava pelo local se distraiu com a movimentação e acabou batendo em um carro que seguia em sentido contrário.

O acidente aconteceu por volta de 12h. O trânsito na rua Vereador João Pacheco neste horário é intenso por causa do Restaurante Popular. O motociclista Flávio Caixeta dos Santos, de 44 anos, se distraiu com a movimentação causada pela tentativa de homicídio e acabou batendo no Fiat Uno que descia pela vereador João Pacheco em sentido contrário.

Júlio César de Castro, de 24 anos, que dirigia o carro, disse que não teve como evitar o acidente. Flávio acabou ficando ferindo. Ele foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e conduzido para o Hospital Regional com suspeita de fratura no tornozelo e com ferimento na mão.

A batida deixou o trânsito ainda mais confuso na rua Vereador João Pacheco. O movimento no local na hora do almoço é intenso e exige atenção dos motoristas. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência. Os condutores dos dois veículos entraram em acordo.

Autor: Maurício Rocha