De acordo com o publicitário Manoel Almeida, que conduzia o Fiat/Palio, enquanto aguardava o sinal abrir, percebeu, pelo retrovisor, a rápida aproximação do motociclista, que acabou se chocando violentamente na traseira de seu veículo. Após o impacto, ele saiu e foi socorrer a vítima.
O motorista o manteve imobilizado até a chegada do Samu. Em seguida, pediu ao policial a autorização para estacionar os veículos e liberar o trânsito. O motociclista foi levado ao Regional por uma unidade do SAMU, para receber atendimento médico. Por sorte, nada de mais grave aconteceu com ele que acabou recebendo alta médica pouco depois.
O condutor da moto relatou que olhou para trás a fim de mudar de faixa e, quando olhou para a frente, já era tarde para desviar do Pálio, que estava parado. A motocicleta e o carro ficaram danificados. O vidro traseiro do veículo se partiu com a batida, danificando também a parte de trás e lateral.
Segundo o publicitário, o motociclista se comprometeu em pagar os prejuízos causados. As autoridades alertam os motociclistas e também os motoristas em geral a terem mais atenção no trânsito. O número de acidentes no perímetro urbano de Patos de Minas cresce a cada dia e as vítimas se multiplicam. A principal causa apontada pelas autoridades é mesmo o descumprimento das regras de trânsito.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]