Profissionais do SAMU imobilizaram a perna de Alaor e o conduziram até o Regional.
Os acidentes em Patos de Minas estão ficando cada dia mais comuns. Nessa terça-feira (09), um motociclista teve ferimentos graves na perna após pular da moto na avenida Jk. Alaor Dias dos Santos seguia para casa quando foi surpreendido por uma caminhonete que cruzou a sua frente. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, Alaor conduzia uma Honda Broz em direção ao centro da cidade quando a S10 saiu da avenida Franciso de Paula Ferreira, Bairro Gramado, e adentrou a avenida Jk. Para não bater, o motociclista freou bruscamente e pulou da moto. Ao cair, ele fraturou o tornozelo e também a perna.

Profissionais do SAMU imobilizaram a perna de Alaor e o conduziram até o Regional. O motorista da S10, Edson Oliveira Santos, relatou para os policiais que só viu quando o motociclista caiu em sua retaguarda. Ele disse que a moto não chegou a bater no veículo. Segundo os policiais, a intenção do motorista era entrar na rotatória.

Segundo a ocorrência, não houve acordo entre os envolvidos. A motocicleta teve apenas alguns arranhões. As autoridades alertam para a quantidade de acidentes registrados na cidade. Eles alertam os motoristas e motociclistas a dirigirem com mais atenção e a sempre respeitarem as leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha