Os acidentes de trânsito em Patos de Minas continuam acontecendo. Na manhã desta quarta-feira (03), um motociclista precisou ser socorrido até o hospital. Ele atingiu o carro de uma condutora que havia avançado o sinal vermelho. Pessoas ampararam o jovem até a chegada do SAMU. Chovia no momento do acidente e o trânsito ficou bastante conturbado na principal via da cidade.

De acordo com testemunhas, o condutor da Honda/Fan seguia pela Rua Major Gote em sentido ao Parque de Exposições quando a motorista do Honda/City tentou passar no sinal amarelo da Rua Jayme Ramos. O jovem que conduzia a moto não conseguiu parar e atingiu a lateral do automóvel.


Ele ficou caído no centro do cruzamento e as pessoas tiveram que ampará-lo até a chegada do SAMU. Com o trânsito bastante cheio, a ambulância teve que descer pela contramão da Rua Major Gote. Ele foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. De acordo com o SAMU, ele estava consciente e apresentava uma lesão de pequeno corte na mão.

Durante o socorro, o trânsito no local ficou ainda mais conturbado e muitos motoristas tiveram que tomar um desvio ou aguardar. A condutora do automóvel explicou que tentou passar no sinal amarelo porque achou que daria tempo. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. As autoridades orientam os motoristas e motociclistas a manterem sempre a atenção e respeitar as leis e normas de circulação.