A moto ficou bastante danificada.

Um motociclista de apenas 24 anos é a mais recente vítima do trânsito em Patos de Minas. O jovem morreu na manhã deste sábado (27) depois de se envolver em um grave acidente. Ele bateu forte com a cabeça, perdeu muito sangue e morreu ali mesmo, no local da batida, antes da chegada do socorro.

O acidente aconteceu por volta das 8h30 da manhã deste sábado na rua Cariranhas, no Bairro Jardim Esperança. O açougueiro Bruno Nogueira Camargos seguia para o trabalho quando perdeu o controle da moto. Ele subiu na calçada, em um monte de área, bateu em um poste e no portão da casa do senhor João Batista de Freitas.

A passagem de concreto construída para a subida do carro do senhor João Batista foi onde Bruno bateu com a cabeça. O capacete quebrou e saiu da cabeça do açougueiro que teve ferimentos graves, com traumatismo craniano e perda de massa encefálica. Mesmo assustado pela violência da batida em seu portão, o senhor João Batista ainda chamou socorro.

Vizinhos vieram ajudar, o Corpo de Bombeiros encaminhou uma unidade, mas já era tarde demais. Bruno morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e registrou a morte de mais um jovem no trânsito de Patos de Minas. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e colheu dados que vão ajudar a definir as causas do acidente.

O corpo de Bruno foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. Parentes do açougueiro estavam transtornados com a perda. Vizinhos e amigos do jovem também lamentaram a morte trágica.

Autor: Maurício Rocha