O SAMU foi acionado e levou a motociclista para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (22) na Rua Major Gote, próximo ao cruzamento com a Rua Cesário Alvim. Após bater em um veículo, a motociclista foi arremessada da moto e só parou na traseira de outro carro que estava devidamente estacionado. Ela teve um dente da frente partido.

O motorista do VW/Gol, Eduardo Clementino Pereira, 35 anos, disse que seguia pela Major Gote em direção à Praça Antônio Dias quando, sinalizou para estacionar e quando começou a manobra acabou atingido pela motociclista. De acordo com ele, a condutora estaria tentando uma ultrapassagem pela direita.

Com o impacto, ela foi arremessada da moto e só parou depois que atingiu um GM/Onix que estava estacionado próximo ao local. Testemunhas disseram que ela chegou a bater com a cabeça no veículo. Uma pessoa que é enfermeira e ajudou no socorro contou que ela chegou a perder a consciência.

O SAMU foi acionado e levou a motociclista para o Hospital Regional. Ela perdeu quase a totalidade de um dente frontal, teve escoriações pelo corpo e pode ter fraturado um dos braços. Antes de ser levada para o hospital, ela disse ao Sargento Marcos e Cabo Laio que foi o carro que a fechou quando seguia pela rua.

A proprietária do Onix, que estava dentro do veículo na hora do acidente, disse que levou o maior susto. No entanto, ela contou que não conseguiu ver como teria acontecido realmente o acidente. A Polícia Militar foi até o local e interditou parte do trânsito para o registro da ocorrência.

Este foi mais um acidente com vítima em Patos de Minas. As autoridades continuam alertando as pessoas a dirigirem com mais cuidado e atenção.

Autor: Farley Rocha