Um motociclista de 62 anos morreu depois de bater em uma ambulância do Samu na tarde deste domingo (02) no bairro Nossa Senhora de Fátima. A ambulância estava se deslocando para um atendimento no bairro Jardim Quebec quando o acidente teria acontecido. As primeiras informações dão conta de que o motociclista estava sem capacete.

O acidente aconteceu por volta de 15h40 na Avenida Deputado Binga. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o homem de 62 anos seguia no sentido decrescente da via, momento em que convergiu a esquerda. Uma ambulância que seguia na avenida sentido ao bairro Jardim Quebec não conseguiu frear e acabou batendo no motocicleta. Com o impacto da batida, o homem foi arremessado no para-brisa da ambulância e posteriormente arremessado ao solo.

Testemunhas informaram que, no momento do acidente, ele estava sem capacete. Os próprios servidores do SAMU ofereceram os primeiros socorros ao motociclista que perdeu muito sangue e massa encefálica. Após alguns minutos de reanimação, o óbito foi constatado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo de Valdemir Mendes Rocha foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.