Eliton ficou ferido e precisou ser levado para o Hospital Regional para atendimento médico.

O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (19) no Bairro Brasil. Em um momento de desatenção, o condutor da Honda/Biz teria batido na traseira de um caminhão parado. Ele ficou ferido e precisou ser levado para o Hospital Regional para atendimento médico. Uma série de irregularidades foi identificada.

De acordo com o Cabo Héverton, o motociclista seguia pela avenida Paranaíba em sentido ao Centro quando teria batido com violência na traseira do caminhão baú que estava devidamente estacionado. Com o impacto, Éliton Liberato da Silva, 50 anos, caiu ao solo e precisou de atendimento médico. Ele sangrava muito na boca.

Várias pessoas foram para o local para ver o que havia acontecido. A parte da frente do capacete dele ficou toda danificada. A Polícia Militar interditou a pista para a prestação do socorro à vítima que não estava de acordo com as leis de trânsito. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo teria acontecido.

Os militares informaram que Éliton não possui habilitação para dirigir moto. Além da falta de CNH, os policiais disseram que ele estava com sinais de embriaguez e a moto ainda estava sem placa e com o chassi raspado. O veículo foi removido até o Depósito da Polícia Civil e a ocorrência registrada para as demais providências. As autoridades alertam as pessoas a dirigirem sempre com atenção e respeitando as leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha