De acordo com informações da Polícia Militar, Weverton teria tentado cruzar a avenida JK quando foi atingido pelo veículo GM/Astra conduzido por Renato Aparecido Silva, 24 anos. O motorista disse aos policiais que seguia em direção ao centro da cidade quando o motociclista passou em sua frente.
Com o impacto, Weverton caiu ao solo e teve escoriações na face e sentia dores na perna esquerda. Ele foi conduzido até o Hospital Regional para receber atendimento médico pela própria viatura e depois de medicado foi levado até a delegacia. Os policiais constaram que o jovem não possui habilitação.
A moto, uma Yamaha/Fazer, foi removida até o depósito da Polícia Civil. Os policiais lavraram duas multas para o motociclista, uma por falta de habilitação e outra por avanço de parada obrigatória. De acordo com a Assessoria de Comunicação da 10ª RPM, quando uma pessoa sem habilitação se envolve em acidente comete crime de trânsito.
Esse foi um dos 24 acidentes registrados pela Polícia Militar durante o fim de semana. Treze deles com vítimas de ferimentos e uma morte. As autoridades alertam a população sobre os riscos no trânsito e pedem mais atenção e respeito às leis de trânsito.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]