A motocicleta era conduzida por Thiago Ribeiro Silva, de 29 anos. Ele seguia pela avenida Paranaíba em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida quando atropelou a mulher que tentava atravessar a pista. De acordo com informações da Polícia Militar, Terezinha Aparecida Silva, de 69 anos, estava na faixa e foi arremessada ao solo e sofreu diversos ferimentos pelo corpo. O condutor da motocicleta, no entanto, levou a pior.
Depois de atropelar a mulher, Thiago perdeu o controle da direção e bateu em um poste. Ele foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional com traumatismo craniano, traumatismo de tórax e escoriações pelo corpo. O garoto de sete anos que estava na garupa também foi levado para o hospital com suspeita de fratura nos membros superiores.
Terezinha foi socorrida por uma unidade do SAMU e também levada para o Hospital Regional. Apesar da gravidade, ela sofreu apenas escoriações pelo corpo. De acordo com informações da Polícia Militar, Thiago não possui habilitação para conduzir motocicletas. Além disso, o veículo está com a documentação irregular e foi apreendida.
Os motociclistas se tornaram as principais vítimas do trânsito de Patos de Minas. A recomendação da Polícia Militar é para que eles respeitem a sinalização e redobrem os cuidados, praticando a direção defensiva.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]