Um acidente ocorrido na avenida Marabá na noite dessa terça-feira (16) deixou uma motociclista de 34 anos ferida. Ela está gestante de sete meses e precisou ser socorrida por uma unidade do Samu de Patos de Minas. O condutor do carro não se feriu.

O acidente aconteceu por volta de 22 horas. A condutora da motocicleta contou aos policiais que seguia pela faixa da direita da avenida Marabá, no sentido bairro Alto Limoeiro ao bairro Bela Vista, quando um veículo GM/Classic que seguia a sua frente rodou na pista. O carro ficou em sentido contrário, sendo inevitável a batida frontal.

O condutor do carro, de 26 anos, relatou que o veículo começou a apresentar defeito e, em determinado momento, aumentou a velocidade, uma vez que o sistema de frenagem parou de funcionar. Ele então, acionou o freio de mão, o que fez com que o veículo rodasse na pista.

Com o impacto da batida, a condutora da moto sofreu ferimentos nas mãos e reclamava de dores na perna e no abdome. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias.

Não houve acordo com relação aos danos nos veículos, que estavam com documentação regular e foram liberados.

Outro acidente na avenida Marabá

Mais cedo, a Polícia Militar já havia registrado outro acidente de trânsito na avenida Marabá. Um motociclista de 31 anos perdeu o controle da direção ao passar pela faixa de pedestre elevada que existe na Santa Casa de Misericórdia e caiu. Ele foi socorrido e atendido ali mesmo.