Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param de acontecer. No final da tarde desta segunda-feira (15), Feriado de Nossa Senhora da Abadia, um jovem ficou ferido após ser atingido por outro motociclista. O causador do acidente fugiu deixando a moto caída ao solo.

A colisão entre as duas motocicletas aconteceu no cruzamento entre as ruas Rui Barbosa e Minas Gerais, no bairro Santa Terezinha. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no local, os bombeiros atenderam um jovem de 21 anos, apresentando suspeita de fratura na mão direita.

A vítima relatou aos Bombeiros que seguia na rua Rui Barbosa, sendo que, ao cruzar a rua Minas Gerais, um segundo motociclista avançou a parada obrigatória provocando a colisão. Logo após a colisão, o motociclista infrator evadiu do local abandonando a motocicleta caída ao solo.

A vítima foi imobilizada e conduzida para atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. A Polícia Militar compareceu ao local para registro do fato. Este foi mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. Os motociclistas são as principais vítimas. As autoridades alertam os condutores a sempre respeitarem as leis de trânsito e a manterem sempre a atenção.