A moto ficou caída no meio da Rua Tiradentes praticamente destruída. O ônibus da dupla Fernando e Sorocaba passou pelo local logo após o acidente.

A Polícia Militar registrou no início da manhã deste sábado (07) um grave acidente envolvendo um carro e uma motoneta. A moto foi parar a mais de 25 metros do local da batida e o condutor teve que ser levado até o Hospital Regional. O proprietário do automóvel relatou para os policiais que o carro havia sido furtado minutos antes.

O motociclista, Juvenal Ferreira Coelho, 48 anos, estava no semáforo do cruzamento da Rua Tiradentes com a Olegário Maciel quando acabou sendo atingido pelo Fiat/Uno. Com o impacto, ele foi arremessado ao solo e a moto se arrastou por cerca de 25 metros. De acordo com a Sargento Denise, ele foi levado para o Hospital Regional bastante machucado.

A moto ficou praticamente destruída. O carro ficou com a frente bastante danificada. O dono do automóvel, Lourenço Markovicz Fernandes de Lima, 27 anos, chegou ao local após o acidente. Ele relatou para os policiais que teria deixado o carro aberto e com a chave na ignição na porta de casa. Alguém teria passado e levado o veículo minutos antes do acidente.

De acordo com o Sargento Mauro, os policiais verificaram as imagens da Câmera do Olho Vivo, mas não foi possível verificar quem realmente estava dirigindo o veículo na hora do acidente. A Perícia Técnica da Polícia foi ao local analisar as causas da batida. O carro foi removido até o Depósito da Polícia Civil e a moto liberada para os familiares.

Outros acidentes foram registrados na manhã deste sábado (07) em Patos de Minas. E o trânsito deve ficar ainda mais complicado nestes dias de Fenamilho. Os cuidados devem ser redobrados. As autoridades orientam as pessoas a dirigirem com mais atenção e a respeitarem as leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha