A Honda/Titan que ele conduzia ficou bastante danificada.

Um acidente nesta manhã, último dia de 2014, deixou um motociclista gravemente ferido. Ele foi levado para o Hospital Regional com várias fraturas no braço, suspeita de fratura na perna e traumatismo craniano. Pessoas que trabalham próximo ao local pediram um semáforo para o cruzamento.

O motorista do GM/Astra relatou que seguia pela Rua Amazonas em direção à Lagoa Grande e quando atravessava a Doutor Marcolino atingiu o motociclista que seguia pela rua. Ele alegou que o motociclista estava em alta velocidade e reclamou sobre a visibilidade da esquina.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado da moto e acabou caindo ao solo. A Honda/Titan que ele conduzia ficou totalmente danificada. O farol foi arrancado e o pneu traseiro foi estourado.

Segundo o Soldado Tiago do Corpo de Bombeiros, o motociclista foi levado para o hospital consciente, mas apresentava três fraturas no braço direito, suspeita de fratura na perna esquerda e um traumatismo craniano aparentemente leve.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. De acordo com o Soldado kaio, o motorista estava com a CNH vencida e será lavrada a notificação. Pessoas que trabalham próximo ao cruzamento pediram a instalação de um sinal no cruzamento.

Autor: Farley Rocha