A jovem de 21 anos foi levada pelo SAMU para o Hospital Regional com fratura exposta na perna e outros ferimentos.
Mais um grave acidente foi registrado em Patos de Minas. A batida aconteceu na tarde deste sábado (27) no cruzamento da Rua Major Gote com a General Osório. A motociclista é que teria avançado o semáforo e provocado o acidente. A jovem de 21 anos foi levada para o Hospital Regional com fratura exposta na perna e outros ferimentos.

De acordo com o Tenente Adriano, o motorista do carro, Adalberto Leandro, 60 anos, relatou que parou no semáforo da Rua General Osório e quando o sinal ficou verde ele arrancou. A motociclista que seguia pela Major Gote acabou não parando e atingiu o Palio Weekend. Com o impacto, Rafaela Ferreira Caetano caiu ao solo e teve ferimentos graves.

A vítima foi socorrida pelo SAMU com fratura exposta na perna esquerda e vários outros ferimentos pelo corpo. Uma mancha de sangue ficou no local onde a jovem foi arremessada. Ela estava consciente, mas não foi possível colher a versão dela sobre o acidente. No entanto, segundo o policial, testemunhas confirmaram a versão de Adalberto.

Após o socorro da motociclista, o trânsito foi liberado. Como o veículo de Adalberto não estava devidamente licenciado, o carro foi removido até o Depósito da Polícia Civil. A moto, uma Honda/Titan praticamente nova, teve danos na parte dianteira. Este foi mais um grave acidente no trânsito da cidade provocado por desrespeito às leis. As autoridades têm alertado as pessoas a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha