O rapaz ficou ferido e precisou ser encaminhado para o Hospital Regional por uma unidade do Corpo de Bombeiros.
Um motociclista de 29 anos ficou ferido em mais um acidente no cruzamento da rua Arthur Magalhães com o encontro das avenidas Fátima Porto e Paineiras, no bairro Jardim Aquárius. Foi o segundo acidente dessa terça-feira (13) no local que tem sido alvo de muitas reclamações por parte dos moradores.
O acidente aconteceu por volta de 20h30. De acordo com informações de testemunhas, o motociclista Cristiano Júnio de Oliveira, de 29 anos, não percebeu a aproximação do veículo e tentou atravessar a rua Arthur Magalhães, batendo em cheio na lateral do veículo. O rapaz ficou caído no solo e precisou ser encaminhado para o Hospital Regional.

Os dois veículos foram removidos para o pátio do Detran. O carro porque estava com a documentação atrasada e a motocicleta por que o seu condutor não possuía carteira de habilitação. O desrespeito dos condutores, no entanto, não é o único motivo dos acidentes segundos os moradores.

A reclamação no local é com relação à falta de sinalização. Além de escassa, as placas existentes no local confundem os motoristas. O comerciante Carlos Roberto de Castro diz que os condutores chegam no cruzamento e ficam sem saber o que fazer. Existe uma rotatória no final da avenida Fátima Porto, mas a ligação não foi concluída e o trânsito ficou confuso.

O Patos hoje já havia mostrado a indignação dos moradores. Na época a situação era ainda pior por que existia um poste no meio da via. Ele foi retirado, mas o risco de acidentes no local continua grande. Os moradores querem que a sinalização seja reforçada.

Autor: Maurício Rocha