Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (24), no cruzamento da Rua Doutor Marcolino com a Avenida Paranaíba. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o resgate das vítimas, que foram encaminhadas a hospitais da cidade.
A colisão envolveu um Fiat Siena e uma Honda Twister. Segundo testemunhas, a motocicleta seguia pela Rua Doutor Marcolino e o carro pela Avenida Paranaíba quando houve o impacto.
Com a força da batida, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos graves. Ele apresentava agitação e intensa hemorragia, o que exigiu um trabalho minucioso da equipe do Samu durante o socorro.
O motorista do carro, por sua vez, ficou retido no interior do veículo, que teve a lateral severamente danificada. Os bombeiros realizaram o desencarceramento para retirá-lo em segurança. O condutor estava consciente e apresentava apenas um sangramento na face.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. Embora o cruzamento possua semáforo, as causas exatas do acidente serão investigadas, uma vez que os relatos das testemunhas foram divergentes sobre qual dos condutores teria avançado o sinal vermelho.
O motorista do carro afirmou para testemunhas que o sinal estava aberto para ele e que não cometeu nenhum erro.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]