O motociclista Igor Júnio de Souza Porto, 20 anos, acabou ferido.
O acidente aconteceu por volta das 21h00 desse domingo (24) na avenida Fátima Porto, próximo a um centro de esportes. O motociclista Igor Júnio de Souza Porto, 20 anos, acabou ferido e teve que ser conduzido até o Hospital Regional para receber atendimento médico. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, Igor conduzia a Honda/Fan em direção ao centro da cidade quando acabou batendo no Ford/Fiesta dirigido por Luiz Gustavo Silva Pacheco, também de 20 anos, que seguia no mesmo sentido. Igor caiu ao solo e foi amparado por populares. Uma viatura da Polícia Militar deparou com o acidente e sinalizou o local.

Uma unidade do SAMU foi acionada e conduziu Igor até o hospital. Ele sofreu um corte na mão esquerda e queixava-se de dores na perna e braço esquerdos. Ele relatou para os policiais que seguia pela direita e o carro teria saído repentinamente da esquerda e tentado entrar no centro de esportes, provocando o acidente.

No entanto, a versão do motorista foi outra. Luiz Gustavo disse que já seguia pela direita e foi o motociclista que teria tentado fazer a ultrapassagem pela direita quando ele entraria no centro esportivo. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local e vai ajudar a descobrir quem foi o causador do acidente. Toda a documentação estava regular.

A ocorrência foi registrada para as demais providências. Este foi mais um acidente com vítima em Patos de Minas. As autoridades têm orientado as pessoas a dirigirem com mais cautela e respeito às leis de trânsito. Os motociclistas devem redobrar os cuidados. Eles são as principais vítimas.

Autor: Farley Rocha