Os acidentes de trânsito têm sido rotina em Patos de Minas. No final da tarde deste sábado (21), um jovem motociclista, de 21 anos, precisou ser socorrido após bater em um carro que avançou a parada obrigatória, na avenida JK. O motorista disse que achou que daria tempo de atravessar.

Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista seguia na via central da av. JK, sentido ao Centro, quando o motorista do carro atravessou a via. O motociclista não conseguiu parar a tempo e bateu na lateral do veículo. Segundo os policiais, o motorista disse que viu o motociclista, mas achou que conseguiria atravessar a tempo.

O SAMU foi acionado e prestou socorro a vítima. O jovem não se lembrava do que aconteceu, porém estava consciente e orientado. Ele apresentava escoriações no queixo e no joelho esquerdo, com queixas álgicas em hipocôndrio superior direito e relatou dor intensa ao respirar, além de hematoma na região torácica. Ele foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

Ambos os condutores e veículos estavam com as documentações em dia e foram liberados. O Corpo de Bombeiros precisou ir ao local devido ao óleo que ficou na pista.