Um motociclista ficou ferido e precisou ser encaminhado para o hospital depois de mais um acidente na pista central da Avenida JK em Patos de Minas. Ele teria batido em um caminhão que havia feito uma conversão de uma pista para outra e acabou caindo ao solo. Uma ambulância do Samu esteve no local e encaminhou o motociclista até ao hospital.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender a um acidente de trânsito envolvendo um caminhão basculante e uma motocicleta. Chegando no local, os militares se depararam com o motociclista de 32 anos caído ao solo apresentando ferimentos na altura dos cotovelos. Segundo a versão do motorista do caminhão, ele seguia pela avenida lateral sentido ao viaduto. Em determinado momento, ele acessou uma das alças da avenida com a intenção de retornar sentido ao centro da cidade.

Ainda segundo ele, o motociclista realizou a mesma manobra que a sua e ele só percebeu o acidente quando olhou no retrovisor e viu o motociclista caído ao solo. Já o motociclista, em conversa com os policiais, disse que havia acabado de sair do trabalho e seguia pela Avenida JK sentido ao Centro quando o motorista do caminhão saiu da pista lateral e entrou na pista central.

O motociclista disse ainda que o motorista do caminhão jogou o veículo um pouco para a esquerda acessando a contramão de direção. Em razão disso, ele até tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida. O motociclista foi atendido primeiramente por uma equipe do Corpo de Bombeiros e posteriormente foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.